FIA 2018 – CÁDIZ - 24 a 26 de Outubro 2018

Bolsas de Viagem para Jovens Acústicos Portugueses

A Sociedade Portuguesa de Acústica – SPA, a fim de facilitar a assistência ao congresso FIA 2018

oferece 6 bolsas de viagem para Jovens Acústicos Portugueses, de acordo com o seguinte:

 

CONDIÇÕES GERAIS

  1. Poderão concorrer às bolsas todos os estudantes de mestrado e doutoramento de qualquer especialidade acústica, de universidades portuguesas, tanto públicas como privadas;

  2. Os candidatos às bolsas deverão ter uma idade máxima de 30 anos, completada até ao dia 31 de Julho de 2018.

  3. A quantia financeira de cada uma das bolsas de viagem é de 250,00 €. Cada bolsa de viagem inclui também a taxa de inscrição no congresso FIA 2018.

  4. As candidaturas devem ser dirigidas à secretaria da SPA antes do dia 5 de Setembro de 2018 mediante o formulário electrónico disponível aqui, devendo ser acompanhadas por uma cópia do documento de identificação, curriculum vitae, certificado de habilitações académicas e declaração universitária que comprove o estatuto de estudante. O envio de toda a documentação deverá ser feito por correio electrónico para spacustica@lnec.pt. Documentação enviada por correio normal ou por fax não será considerada.

  5. Um comité criado pela SPA será responsável pela selecção dos candidatos às bolsas de viagem.

  6. A decisão de atribuição das bolsas por parte do comité encarregado da selecção das candidaturas será comunicada no dia 1 de Outubro de 2018.

  7. A quantia financeira de cada uma das bolsas de viagem referida no ponto 3 será paga aos seleccionados pelo secretariado da SPA na altura do congresso FIA 2018.

  8. A SPA reserva-se o direito de comprovar os elementos que julgue oportunos relacionados com o desenvolvimento dos estudos universitários dos candidatos às bolsas de viagem.

  9. Os candidatos seleccionados para a atribuição das bolsas de viagem aceitam na sua totalidade estas condições gerais, ficando a cargo da secretaria da SPA, e do comité de selecção dos candidatos, a resolução de qualquer assunto não contemplado nas mesmas.